domjordao, dom jordao, wine, evino, vaivinho, divvino, vinho, rose, tinto, vinho branco, vinho portugues, vinho argentino, vinho de portugal, vinho da argentina, malbec, dom jordao rose, superadega, cabernet, mendoza, vinhofacil, efacil, vinho chileno

Somos, acima de tudo, apaixonados por vinho!

E materializamos esta paixão, criando vinhos que agradem ao paladar e respeitem a natureza e o consumidor.

Para nós, o vinho é muito mais que um rótulo, uma garrafa, um produto. Vinho é saúde, é relax, é confraternização, são boas lembranças... e é isso que nos move em busca das melhores uvas, do melhor blend.

A busca por vinhos que criem uma experiência agradável e inesquecível. Conectar pessoas a momentos. Momentos a pessoas. Pessoas a Pessoas. Tudo isso graças ao vinho. Este é o legado que queremos deixar, nosso propósito maior!

Descontruímos todo o modelo do mundo dos vinhos criado e preservado pelos "dinossauros" que estão neste mercado há séculos. Afinal, não se bebe grife, rótulo ou marca.

Para nós, a essência de uma escolha correta é o que, no final, nos dá prazer.

E por isso, pra nós a simplicidade do que realmente te agrada é muito mais importante do que todo o luxo, ritualística e pompa que outrora se criava para tentarem te convencer a comprar e beber um vinho caro e ruim.

A máxima que utilizamos é, para nós, a fórmula de nosso sucesso e crescimento vertiginoso no mercado mundial. Uma empresa que respeita as diversidades, pensa grande, mas não perde a essência que nos motivou a chegar até aqui: encantar nossos consumidores.

 

Mas, qual a origem do nome?

A legado da família Dom Jordão vem, originalmente, da França, rumando até Portugal durante as Cruzadas e exercendo importante papel na retomada de Lisboa dos Mouros. Séculos mais tarde, já migrando para o Brasil, teve ação direta e papel ativo na Independência do Brasil.

E, por toda esta garra e espírito de inquietude, nada melhor do que fazer esta justa homenagem, principalmente porque é este perfil que aplicamos à atividade vitivinícola.